terça-feira, 16 de abril de 2019

NOVA PARCERIA EM COIMBRA - PETFUN by POSITIVEWAY

Novos projetos - A dedicação de Sempre! 

A PetFun e PositiveWay estabelecem esta parceria no sentido de aumentar a qualidade da oferta de todos os seus serviços na área do cuidado animal: Hotel Canino e Felino, Creche Canina, Educação Comportamental, contando com aulas de treino, modificação comportamental e consultas de comportamento; Bem Estar Canino, contando com serviços de Grooming, Banhos e Tosquias e Formação para tutores e comunidade em geral. Ambas as empresas acreditam que, em conjunto, vão proporcionar aos seus clientes, no maior centro Pet do país – Pet Fun Training&Resort – o que de melhor se pratica no mercado, quer em termos de qualidade, quer em termos de disponibilidade de serviços. Desta forma têm a intenção de tornar a PetFun by PositiveWay não só o maior centro Pet do país, como o melhor.

A PetFun foi criada em 2014, sendo um espaço multisserviços onde, num único local, encontra tudo o que precisa para o seu patudo. Já a PositiveWay foi criada em 2013, para dar a conhecer técnicas de educação e bem estar para animais, baseadas no treino positivo e em métodos comportamentais de base científica e assim ajudar na relação entre o animal, os seus tutores e o meio envolvente.

Segundo Luis Correia, gerente Pet Fun, “Estamos muito entusiasmados com esta parceria. A junção de esforços por parte de ambas as equipas irá garantir uma excelência na qualidade dos nossos serviços únicos na região centro. Convidamos desde já todos os donos a visitarem-nos. Para além do reforço da equipa com especialista certificados, implementamos um conjunto de melhorias nas nossas instalações que certamente vão de encontro ao que o cliente exigente procura.

Segundo Octávio Pinão, gerente e treinador especializado da PositiveWay, “Encaramos esta parceria com toda a motivação, pretendendo ser uma mais valia para os clientes que nos procuram. De facto, para nós assumiu sempre especial papel, desde o princípio, o bem-estar integral – físico, emocional, comportamental - dos animais que ficam ao nosso cuidado e que frequentam as nossas aulas e cursos.

A PositiveWay é uma escola de treino que está no mercado há 6 anos e conta na sua estrutura com um treinador especializado em comportamento, com um vasto curriculo formativo com cerca de 1000 horas de formação e 8 anos de trabalho em educação animal e modificação comportamental, uma veterinária especialista em comportamento animal, uma educadora canina e uma coach certificada.

O bem estar do seu animal é o nosso compromisso.


O melhor centro Pet do país é na PetFun by PositiveWay, em Coimbra.

A PetFun by PositiveWay é um espaço multisserviços onde, num único local, encontra tudo o que precisa para o seu “patudo”.

5000 Metros quadrados, aliados a uma equipa de especialistas, que consegue assegurar qualidade no serviço e conhecimento na ação. Situado em Coimbra, num espaço urbano de fácil acesso, com áreas generosas, amplas e modernizadas que são o garante de um local onde apetece estar. Com serviços para o seu animal mas também com áreas que permitem que quem acompanha se sinta bem-vindo. Entre outros disponibiliza um hotel canino&felino, creche canina, treino para cães, loja física, banhos&tosquias, transporte, Pet Parties, seminários&workshops, estúdio de fotografia, etc..

Para mais informações visite: http://www.petfun.pt


Na imprensa:






Sem comentários:

Enviar um comentário