CONSULTAS COMPORTAMENTO



A positiveway conta agora com o serviço especializado de consultas de comportamento ao cuidado da Dra. Raquel Matos, médica veterinária especializada em comportamento animal, para aconselhar os nossos clientes e trabalhar problemas comportamentais em parceria com o nosso treinador!

Se tem estado a lidar com problemas de comportamento do seu cão, difíceis de resolver ou que coloquem o bem estar do cão e da sua família em questão, pode agendar uma consulta veterinária especializada em comportamento.

Nesta consulta será avaliada a situação integral do cão e do comportamento problemático, com vista à aplicação de um protocolo de trabalho ou tratamento combinado, que possibilitará chegar à resolução do problema identificado.

A Dra. Raquel será uma mais valia para os clientes que procurem ajuda na resolução de problemas comportamentais, dado o seu currículo de excelência: 

Licenciada em Medicina Veterinária pela UTAD, 
Doutorada em Ciências Veterinárias com tese na área do comportamento canino pela University of Veterinary Medicine and Pharmacy in Košice,
Pós-graduada em “Comportamento e Bem-estar Animal” pelo ISPA. 
Membro da European Society of Veterinary Clinical Ethology (ESVCE), Sociedade Portuguesa de Etologia, International Association of Animal Behavior Consultants (IAABC) e International Marine Animal Trainer's Association (IMATA) é ainda Professora Auxiliar na Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias e 
Presidente da PsiAnimal - Associação Portuguesa de Terapia do Comportamento e Bem-estar Animal!

CONSULTAS: Sábados | Por marcação (910 390 643)

Sem comentários:

Enviar um comentário